Carregando...
GIROLEDS COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA
Horário de segunda a sexta feira das 8:30h às 17:15h
A Giroleds é confiável à seus clientes com todo processo de navegação no site
O cadastro de dados pessoais é essencial para que cada pedido chegue dentro do prazo de entrega e em perfeitas condições. Temos o compromisso de proteger as informações cadastrais de nossos clientes, que não são vendidas, trocadas ou divulgadas, exceto quando necessário para entrega de pedidos, processos de cobrança ou promoções, desde que estas sejam solicitadas pelo cliente.
Informamos que nosso site traça o perfil dos visitantes, utilizando cookies, geolocalização e informações de navegação (sessão do browser) para aperfeiçoar o atendimento e oferecer conteúdo, ofertas e promoções personalizadas. Esses dados também se encontram sob proteção total em nosso sistema, sendo registrados pela Giroleds de forma automatizada, sem qualquer tipo de manipulação humana.
Aconselhamos que não divulguem informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.
Caso sua conta tenha sido envadida pedidos que entre em contato com um dos nossos canais de atendimento imediamente:
Telefone Comercial: 54- 3212.3637
Whatsapp: 54-99157.2325
E-mail: contato@giroleds.com.br
Horário de segunda a sexta feira das 8:30h às 17:15h
O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.
Entrega
A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
A Giroleds não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Giroleds e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Giroleds sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.
Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
Atenção
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A Giroleds isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
Exemplos de motivos:
Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto divergente com o pedido.
Falta de itens e acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.
Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.
Prazo para resolução da troca diante defeito.
A Giroleds tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Giroleds se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.
A Giroleds, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a Giroleds não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.
Devolução pelos Correios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 10Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões(comprimento largura altura) não excedam 180cm, a devolução poderá ser feita por postagem.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos envie o rastreio do envio.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Devolução pelas Transportadoras.
O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.
A Giroleds não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso endereço, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.
Restituição do valor pago
A Giroleds fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago, e Ame os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
Atenção: A Giroleds se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Vale-Troca
Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra. No caso de produtos Após a liberação do Vale-Troca pela Giroleds, você receberá um e-mail informando a numeração.
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Para efetuar compras em nosso site é necessário efetuar cadastro com nome, cpf ou cnpj, endereço completo, telefone e email
Sigas os passas à seguir:
• Entre com o seu login cpf ou cnpj cadastrado e senha. Caso não for cadastrado, click no botão Cadastre-se Já!
• Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Adicionar ao Carrinho, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
• Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para concluir click no botão à direita, Continuar comprarndo.
• Entre com o seu login cpf ou cnpj cadastrado e senha. Caso não for cadastrado, click no botão Cadastre-se Já!
• Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
• Agora basta escolher a forma de pagamento.
• Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
Trocas e devoluções:
Giroleds faz trocas e devoluções.
Entregas efetuadas via transportadora o comprador deverá verificar no ato da entrega se o produto está em perfeitas condições: acrílico, rebites, e suas outras partes que constituem o produto não estarem danificadas. Assim como mencionado na embalagem não serão aceitas reclamaçao posteriores caso o produto venha apresentar avaria.
Caso o produto tenha alguma avaria no ato da entrega o comprador deverá recusar o recebimento o produtoanto
Arrependimeto de compra: podera devolver o produto em até 7 dias corridos contando a data de recebimento.
O comprador deverá comunicar a empresa previamente por e-mail, telefone para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido instalada usada ou danificada.
Só serão aceitas devoluções de produtos na embalagem original sem danos, produtos sem marca de uso ou qualquer outro que caracterize más condições de manuseio.
Produtos postados para devolução sem aviso prévio serão recusados pela empresa.
Caso a devolução não seja aceita o pedido será remetido novamente ao cliente juntamente com as despesas do frete.
As despesas de envio e retorno:
Compras até 3 meses da data da compra e o produto apresentar algum defeito, o frete será por conta da nossa empresa.
Caso o produto apresentar defeito após 3 meses, o frete de retorno para nossa empresa é por conta do comprador.
Será elaborado um laudo com a descrição do produto e defeito apresentado.
Se o defeito for de fábrica, o custo de envio é por conta da nossa empresa.
Produto com defeito por mau uso, instalação, será orçado o valor do reparo
O comprador tem até 30 dias para se manifestar sobre o produto após o laudo ser enviado por email em resposta se vai querer o produto devolta.
Passando do prazo de 30 dias e o comprador não se pronunciar, a mercadoria é descartada e sem possibilidade de retono
Não são aceitas trocas de produtos personalizados sob encomenda.
Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
Prazo para resolução da troca diante defeito
A Giroleds tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Giroleds se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.
Devolução pelas Transportadoras.
O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.
A Giroelds não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.
Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.
Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.
Cancelamento
Apenas para produtos fabricados em série.
Caso seja um produto sob encomenda ou o produto teve alteração, a devolução não será aceita.
A devolução do valor pago só é feita após o recebimento e análise do produto devolvido. Para pagamento com cartão de crédito o valor do produto será estornado. Caso o pagamento seja via Boleto ou Depósito o cliente deverá indicar uma conta bancária para depósito e a devolução se dará dentro de 5 dias úteis.
Comprador deverá entrar em contato com um dos canais de atendimento para podermos dar a melhor solução.
Produto sem nota fiscal não será aceito ou fora das condições prestadas acima.
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, American Express, Discover, Aura
Cartões de débito: Visa e Mastercard
Boleto
Mercado Pago
Pix
Dúvidas sobre pagamentos entre em contato:
Comercial: 54 -32123637
whats: 54 991572325
E-mail: contato@giroleds.com.br
Os órgãos responsáveis pela legislação de trânsito possuem regulamentação específica para a utilização de sinalização veicular. Cada cor possui sua limitação e aplicação específica, por exemplo: a cor vermelha é utilizada para ambulâncias e viaturas policiais, a cor âmbar é utilizada para veículos de utilidade pública como plataformas de auto socorro, caminhões de coleta de lixo entre outros...
Ao adquirir o sinalizador, o proprietário deverá solicitar uma nova vistoria do veículo e fazer o registro da alteração nos documentos do mesmo.
Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários, visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.